Consórcio Nacional Solar

O que é o consórcio nacional solar?

O Consórcio é uma oportunidade única de acesso ao seu próprio sistema de energia solar. Através da união de pessoas físicas ou jurídicas, em grupo fechado, você forma uma poupança comum destinada a aquisição de seu sistema fotovoltaico, por meio de autofinanciamento. Com o Consórcio Nacional Solar você pode realizar e implementar projetos solares fotovoltaicos de qualquer potência, pois os sistemas são modulares, sendo possível expansão em qualquer momento. Você também pode agrupar mais consórcios e ter o crédito necessário para seu projeto de qualquer porte/potência.

O valor do projeto e implementação do Sistema Fotovoltaico dependerá de aspectos técnicos, criticidade logistica e de instalação, assim como a escolha das marcas dos equipamentos, tipologia da superfície que irá receber o sistema e negociação junto ao Integrador/Concessionário.
As potências dos Sistemas Fotovoltaicos apresentados por faixas de preços, são indicativas e uma média de valores praticados no mercado entre 2015 e 2016.
Portanto, sua carta de crédito poderá inclusive conseguir a instalação de uma potência superior as faixas apresentadas ou potência menor dependendo da criticidade do projeto a ser implementado.
  • Liberdade

    Quando contemplado, você tem total liberdade para escolher a marca dos Equipamentos do Sistema Solar, o modelo e a potência em kWp que se encaixa no valor de sua carta.
  • Lance

    Caso contemplado por lance, é possível escolher por reduzir o valor das próximas parcelas, mantendo o prazo, ou reduzir o número de parcelas, na ordem inversa do vencimento.
  • vantagens

    Você planeja a aquisição do seu próprio sistema solar fotovoltaico instalado e legalizado, como uma poupança programada.
  • sorteio

    Mensalmente você tem chances de adquirir seu Sistema Solar Fotovoltaico instalado e legalizado, sem precisar de recursos extras.
  • Excelente investimento

    Você paga o produto em até 8 anos e gera sua própria energia durante 30 anos, com parcelas próximas a sua conta de energia ou até menores.
  • Seguro de vida

    Quando incluso, cobre a dívida em caso de sinistro e devolve o saldo aos herdeiros. Em caso de falecimento, cobre a dívida total, devolve aos herdeiros o saldo credor e libera a alienação do bem. Há também cobertura em casos de invalidez total ou parcial por acidente, seguindo a tabela e os critérios previstos na apólice.
  • Segurança

    O Consórcio Nacional Solar é operado pela UNIFISA, uma empresa autorizada a operar pelo Banco Central do Brasil, órgão que regulamenta e acompanha o mercado financeiro Brasileiro, e é filiada à ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios.
  • Observações

    As faixas de crédito e as parcelas serão corrigidas anualmente pelo IGPM (Índice Geral de Preço) fornecido pela FGV sendo considerado para efeito de tempo a data de início de cada grupo.